quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Um dia bom para as gatas


Me deliciando com o lado pacato da vida, hoje fiz um caldo de frango para minhas gatas. Elas gostaram bastante. Quem se deliciou na verdade foram elas!

Consegui voltar a cozinhar. Acho que estabilizei o humor (na medida do possível) e agora as comidas voltaram a ficar boas. Já fiz cogumelos, lentilha, arroz, salada... e frango.. p as gatas. Eu adoro galinha, por isso não como.

Estou com saudade de passear no Cemitério Evangélico. Acho que agora de madrugada eles não me deixam entrar, mesmo sendo pesquisadora...

Tanta coisa que faz tanto tempo que eu não faço...

Sigo com meu trabalho. Agora estou inventariando o inventário do cemitério, que eu fiz no ano passado. Vontade de comer um doce bem doce de chocolate e geladinho. Nham!

A noite as gatas foram na janela pegar o ar da noitinha.

Hoje foi um dia bom para as gatas. =^..^=

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sono.. sono.. sono.. onde anda meu sonooooo


A insonia me fez levantar da cama e vir aqui.. pq não consigo dormir, pq?pq?pq?

Eu leio, desenho, escrevo diários, recordo os sonhos da noite passada (e eles não são bons) e eu definitivamente não consigo dormir. Eu acho que estou com receio de sonhar de novo que estou dando com a cara na porta.
Não bastasse, bem na hora em que eu levantei, para ligar meu mac, tocaram o telefone eeu quase morri do coração achando q fosse algo terrível acontecendo, em plena madrugada. Menos mal, era alguém mudo que ligou a cobrar e desligou.

Falta alguma coisa quentinha na cama que não são duas siamesas. Deve ser por isso que eu não durmo. :(

Eu tinha até esquecido desse blog,.. com tanto estudo, fazendo minha dissertação, nem eu acredito que tou me prestando a postar aqui. Me deu muita, muita, muita saudade da minha câmera. Ela me entende nessas horas. Mas ela ainda não tá aqui e nem sei qdo vai tar.


Ai que saco, que tédio, que porre sem álcool. Eu estava ótima hoje a tarde e estou péssima nessa noite. Não quero que o tempo passe mas quero que passe. Vou ficar olhando em volta... os olhos já estão cansados, mas a minha mente nem está aqui.

My imagination goes back in time... eu tenho uma lapiseira muito antiga que diz isso. Quero ver eu conseguir trabalhar amanhã (hoje), depois de mais uma noite às claras..

Eu gosto de dormir de manhã, quando o sol bate quentinho na janela. A noite me angustia, a noite me acorda e a noite se arrasta. E ao mesmo tempo eu estou louca para trabalhar de dia. Com luz natural. Estou enjoada das lâmpadas.