quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Um dia bom para as gatas


Me deliciando com o lado pacato da vida, hoje fiz um caldo de frango para minhas gatas. Elas gostaram bastante. Quem se deliciou na verdade foram elas!

Consegui voltar a cozinhar. Acho que estabilizei o humor (na medida do possível) e agora as comidas voltaram a ficar boas. Já fiz cogumelos, lentilha, arroz, salada... e frango.. p as gatas. Eu adoro galinha, por isso não como.

Estou com saudade de passear no Cemitério Evangélico. Acho que agora de madrugada eles não me deixam entrar, mesmo sendo pesquisadora...

Tanta coisa que faz tanto tempo que eu não faço...

Sigo com meu trabalho. Agora estou inventariando o inventário do cemitério, que eu fiz no ano passado. Vontade de comer um doce bem doce de chocolate e geladinho. Nham!

A noite as gatas foram na janela pegar o ar da noitinha.

Hoje foi um dia bom para as gatas. =^..^=

Um comentário:

  1. Que post amável!
    Deixar entrar? Eu não sabia nem que cuidavam dos cemitérios à noite.
    Saudades. E das gatas também.
    Beijos.

    ResponderExcluir