quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hoje

eu estou tendo um dia tranquilo. Trabalhado na minha dissertação que está me dando o que fazer :P

O dia de ontem foi tão legal, por ver uma outra pesquisa que não a minha, foi tão bacana que agora dá vontade de passar todas as tarde com uma colega diferente para saber o que ela está fazendo! (Sim, tem homens na minha turma, mas como são minoria...) ashaushaushaushaushaushau

A bisbilhoteira da turma 15.

Tem tantos trabalhos interessantes.. o da Elke Coelho, que trabalha com a leveza, a pureza, o branco e a ironia.. o da Cláudia Zimmer que resignifica nossa percepção visual ao colocar me cheque esse nosso meio - olhar sobre as coisas... o da Aline Dias que me deixa curiosa com suas frases de novela..

Esses são os que eu conheço melhor...

Que saudade das minhas colegas queridas!

2 comentários:

  1. Acho que seria legal tu encontrar a Elke uma hora dessas pra vocês conversarem e trocarem idéias e comentários sobre suas dissertações, sumários e etc. Ela está no momento no mesmo processo de escrever a dissertação, e ela também acabou "se atrasando" (aspas porque eu acho que tu não te atrasou - as dissertações de todos "começam" mesmo a partir de janeiro).
    Até eu fiquei de a encontrar pra dar umas dicas sobre a dissertação dela e sobre a escrita :)

    Bom trabalho aí!
    :***

    ResponderExcluir
  2. Ver projetos alheios sempre me recobra a filosofia do verde da grama do vizinho. Acho que me falta discernimento. Ou maturidade. Ou os dois.
    Ou quem sabe um projeto. rs

    Beijo.

    ResponderExcluir