domingo, 4 de janeiro de 2009

Chuvoso fim de semana e mais ensolarado que de costume

Eu acho que sou meio Adams. Que I only happy when it rains. Eu gostei tanto desse fim de semana com chuva que foi mais legal que os de sol. É tão bacana fazer coisas simples, que recarregam as baterias. Tomar sorvete, dormir até muito tarde, beber coca-cola, comer torta de limão, tomar amarula, passear pelos shoppings vendo tudo que é colorido e folhear todos os impressos do universo.

Tirar fotos de celular - quando sua câmera está no concerto e vc torce pela vida dela (sim, a minha câmera é uma extensão do meu corpo). Rabiscar.. porque vc não tem câmera para fotografar.

Andar de barco com vento na cara e assistir documentários sobre arte contemporânea.

Vc tem medo de arte contemporânea?

Almoçar no mercado e comer peixe até dizer chegaaaaaaaaaaaaa!!

Como me alimentei bem esse fim de semana! Alimento pro corpo e para o espírito!

Só posso dizer obrigada :)

Um comentário: