sábado, 27 de dezembro de 2008

Sábado em casa com as gatas

Pensei tanta coisa que já esqueci para postar nesse blog e posto logo agora que tou sem nada na cabeça. O fato é que fiz uma viagem bate-volta pelo sul do sul. Fui a Pelotas e a Rio Grande, tirei um Natal no campo. Respirar ar puro, dormir na grama e ser picada pelas formigas e ganhar meus presentes. Vi minha família completa, a parte de Pel e a de RG. Sempre é bom recarregar as baterias. Família tem isso, dá poder certo. É só saber dosar o convívio. Mas depois que eu cheguei em casa deu uma saudade e todo mundo. Mas tenho as gatas que são minha familhinha de casa.

Fiquei pensando numa coisa: como tem gente que sabe dizer a coisa errada no momento certo e depois a coisa ficar certa quando a gente se dá conta. Alguém me disse uma coisa que me caiu muito mal na hora, mas que hoje, me deixou tão tranquila. A gente não quer ver que tá perdendo tempo às vezes, mesmo sabendo que está.

Vou deixar junto com 2008 os falsos legais. Tá cheio deles por ai. Até que me provem o contrário, deixa eles no passado. Os amigões protetores de relacionamentos alheios que já acabaram eu também recomendo pegar o trem com destino 2008.

Ainda quero re-postar um texto que deletei e umas fotos da mini ceia de Natal, que foi uma graça.

Um comentário:

  1. Grande iniciativa. O mundo ficaria muito mais "limpo" (moralmente) se todos resolvesse "filtrar" sua vida e manter nela somente o que vale a pena na prática. Te desejo um 2009 repleto de sucessos, na vida e no coração. Um beijo.

    ResponderExcluir